Episódio de Black Mirror inspira jogo de cartas

Por Band.com.br

Todos os fãs que assistiram Black Mirror terminam uma temporada acabam se questionando como as tramas podem se encaixar no mundo real. E para a alegria de alguns, isso aconteceu de verdade nos Estados Unidos.

Ema empresa desenvolveu um jogo de cartas baseado no enredo do primeiro episódio da terceira temporada da série, estrelado pela atriz Bryce Dallas Howard. Batizado de Nosedive: A Social Game, a descrição do jogo é basicamente a sinopse do capítulo.

Os jogadores devem criar uma vida perfeita ao coletar cartões de estilo de vida, evitando qualquer dano ao seu Placar Social que possa fazer com que tudo o que você trabalhou pare de funcionar. O jogo aparentemente foi projetado para funcionar com um aplicativo integrado, usando um sistema de classificação, como no episódio.

Alguns fãs acreditam que isso pode ser uma porta de entrada para que outras tramas apresentadas por Black Mirror podem se tornar jogos oficialmente, como Playtest ou USS Callister. Nosedive: A Social Game está disponível em lojas de varejo americanas e podem custar até US$ 19,99.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo