Entretenimento

Cinco séries para maratonar com as amigas no feriado

Tentar uma série nova nunca é demais. Por isso, hoje trouxemos cinco grandes séries para maratonar com as amigas durante este feriado.

Confira:

Girlmore Girls

Recomendados

Bem-vindos à cidade de Stars Hollow, Connecticut, EUA, onde é comum as pessoas acharem que a bela gerente de hotel e mãe solteira, Lorelai, e sua bela filha, Rory, são irmãs. Com muito bom humor, elas enfrentam os altos e baixos da vida, incluindo lidar com a família e suas decepções amorosas.

Girls

Girls acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos 24 anos, vivendo em Nova Iorque. Na história, Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; e Jessa é uma artista que trabalha como professora.

My Mad Fat Diary

My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.

Logo ela faz amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade.

https://www.youtube.com/watch?v=LzLBGLPUbUo

Being Erica

Erica é uma jovem de 32 anos e com a vida longe de como ela gostaria que fosse. É então que ela encontra um terapeuta que utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que ela diz ter cometido no passado.

«Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?» Pois é, Erica tem esta chance.

The White Queen

Século 15, Inglaterra. A guerra pelo trono inglês entre duas dinastias influentes ganha o nome de «Guerra das Rosas». No entanto, não são os homens que lutam pelo poder. Três mulheres diferentes, mais igualmente ambiciosas, tentam ganhar a guerra a qualquer custo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos