Entretenimento

Primeira crise da duquesa: Meghan Markle realmente trata mal seus funcionários?

Getty Images

As demissões que partiram de funcionários da realeza britânica viraram notícia esta semana. A mais notória foi a de Melissa, uma das assistentes pessoais de Meghan Markle, que deixou o emprego seis meses depois de fazer um trabalho impecável no casamento da duquesa.

ANÚNCIO

De acordo com uma fonte do site Daily Mail, a jovem é uma pessoa muito talentosa: “Ela desempenhou um papel fundamental no sucesso do casamento real e sua falta será sentida por todos na Casa Real”.

Esta acabou sendo a primeira crise da duquesa, já que muitos tabloides apontaram que a principal razão das demissões é o seu comportamento.

Recomendados

Mas afinal, Meghan realmente trata mal seus funcionários?

A realeza não emitiu nenhum comunicado e alegou não ter “comentários” sobre a situação. Já a ex-gerente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, decidiu revelar que ela é capaz de tudo para ter sucesso.

O The Sun também apontou que após a discussão sobre a tiara que ela deveria usar no casamento, alguns relacionamentos ficaram tensos.

LEIA TAMBÉM:
Esta é a promessa que o príncipe William fez a Kate Middleton antes do casamento

Sobrinho de Meghan afirma que o casamento real destruiu a família Markle

A atitude de Meghan, inclusive, teria criado um conflito entre os príncipes William e Harry, e Kate Middleton também estaria se distanciando do casal.

Por sua parte, Harry e Meghan possuem muitos fãs que apontam esses rumores como uma tentativa para manchar a imagem do casal do momento, que pareceu muito querido por todos após sua primeira turnê de compromissos reais.

Tags

Últimas Notícias