Entretenimento

MasterChef Profissionais: a treta tomou conta dos participantes do programa; veja os memes

Carlos Reinis/Band

Quanto mais perto da reta final, é comum a competitividade ficar aflorada nos cozinheiros, mas quando se trata do Masterchef Profissionais, o clima tende a esquentar ainda mais quando tem prova em equipe. E foi exatamente o que aconteceu no episódio dessa terça-feira (13).

ANÚNCIO

Leia mais:
MasterChef Profissionais: André é eliminado e Paola cai em prantos
MasterChef Profissionais: ‘O prato tá feio igual sua cara agora’, diz Jacquin à Manoela

Na primeira prova realizada na região Nordeste do país, os competidores se dividiram para preparar menus de alta gastronomia com sabores pernambucanos. Apesar da equipe amarela, formada por Daniel, Manoela e Rafael, ter conquistado o paladar dos convidados, o clima entre os integrantes esquentou, ao ponto de Manu e Rafa trocaram farpas e gritos, deixando Daniel se sentindo como um pai de duas crianças.

Recomendados

é claro que isso foi um prato cheio para a galera do Twitter, até porque se tem uma coisa que agrada os telespectadores é uma boa treta. Foram vários gifs e memes fazendo piada da situação, mas a alegria dos internautas durou pouco com a exibição da prova de eliminação. Infelizmente, André P. não atingiu as expectativas dos jurados e deixou o programa.

Não foi só o público que ficou devastado, pedindo por uma repescagem só para o cozinheiro voltar ao talet show. Henrique Fogaça, Erick Jacquin e principalmente Paola Carosella se comoveram muito com a saída do participante, chegando até mesmo a derrabar muitas lágrimas.

Enfim, foi literalmente uma montanha russa de emoções. Vamos aos melhores tuítes da noite?

https://twitter.com/Pel_Gomes/status/1062539699745624064

Tags

Últimas Notícias