Grey's Anatomy: Ator revela momento tenso no próximo episódio e faz piada com Owen

Por Victória Bravo

Depois de desejar intensamente a paternidade, Owen Hunt (Kevin McKidd) pode acabar não só sendo pai do seu bebê com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), mas também com outra criança – gerada após uma escapada com Teddy Altman (Kim Raver).

Com o final da metade da décima quinta temporada chegando, o ator escocês respondeu algumas perguntas sobre seu personagem e até brincou com a situação complicada que está por vir nopróximo episódio de “Grey's Anatomy”.

Esse texto contém spoilers da décima quinta temporada!

gif Reprodução / Giphy

Em entrevista ao portal TV Insider, McKidd revelou que no último episódio do ano (8×15) seu personagem estará ainda na sua “feliz ignorância”, mas será muito interessante a maneira como tudo vai se desenrolar.

O ator mencionou que a cena da revelação irá acontecer da seguinte forma: “Há uma grande tempestade de vento e o hospital está incrivelmente ocupado. A loucura disso joga Teddy, Owen e Amelia juntos em uma sala. O relacionamento de Amelia e Teddy já está sobrecarregado, e as coisas ficaram intensas entre eles”, contou.

Apesar de retratar uma situação tensa, McKidd não resistiu e brincou: “Pobre rapaz, ele queria ser pai por tantas temporadas. Vou avisar ele para ter cuidado com o que deseja”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo