Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator revela momento tenso no próximo episódio e faz piada com Owen

Depois de desejar intensamente a paternidade, Owen Hunt (Kevin McKidd) pode acabar não só sendo pai do seu bebê com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), mas também com outra criança – gerada após uma escapada com Teddy Altman (Kim Raver).

Com o final da metade da décima quinta temporada chegando, o ator escocês respondeu algumas perguntas sobre seu personagem e até brincou com a situação complicada que está por vir nopróximo episódio de “Grey’s Anatomy”.

Esse texto contém spoilers da décima quinta temporada!

Recomendados

Em entrevista ao portal TV Insider, McKidd revelou que no último episódio do ano (8×15) seu personagem estará ainda na sua “feliz ignorância”, mas será muito interessante a maneira como tudo vai se desenrolar.

O ator mencionou que a cena da revelação irá acontecer da seguinte forma: “Há uma grande tempestade de vento e o hospital está incrivelmente ocupado. A loucura disso joga Teddy, Owen e Amelia juntos em uma sala. O relacionamento de Amelia e Teddy já está sobrecarregado, e as coisas ficaram intensas entre eles”, contou.

Apesar de retratar uma situação tensa, McKidd não resistiu e brincou: “Pobre rapaz, ele queria ser pai por tantas temporadas. Vou avisar ele para ter cuidado com o que deseja”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos