Esta é a promessa que o príncipe William fez a Kate Middleton antes do casamento

Por Wellington Botelho

Um membro da realeza pode participar de em média de 2 mil compromissos e receber mais de 70 mil pessoas por ano. A vida de um integrante da família britânica pode parecer agitada, no entanto, para Kate Middleton a experiência foi diferente.

Isso porque Kate conseguiu manter uma parte fundamental de sua vida depois de se casar com o príncipe William e se tornar a duquesa de Cambridge: sua família bem próxima.

Kate Middleton Kensington Palace

Os pais de Kate, Michael e Carole, conheceram-se quando ambos trabalhavam para a British Airways e mais tarde iniciaram um negócio de planejamento de eventos.

Kate sempre esteve perto dos pais e irmãos mais novos, Pippa e James. A duquesa de Cambridge estudou história da arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu William.

Kate Middleton REUTERS/Toby Melville

"Quando William pediu a Kate para se casar, ele deixou bem claro que não teria que deixar sua família para trás quando se casassem", revela Katie Nicholl, autora da Vanity Fair.

De acordo com um documentário intitulado "Kate Middleton: Working Class at Windsor", William prometeu que eles sempre seriam parte da nova família e fizeram isso.

Kate Middleton casamento príncipe William Reprodução/Instagram Kensington Royal

Desde que príncipe e Kate se casaram em 2011, William manteve sua promessa: os Middletons estão incluídos em muitos dos principais eventos reais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo