Oliver e Iris juntos? Novo teaser do crossover de Arrow e The Flash sugere que sim

Por Metro Jornal

A CW divulgou nesta segunda-feira (13) um teaser do episódio que vai unir mais uma vez os universos de "Arrow", "The Flash" e "Supergirl". No vídeo, um casal totalmente inesperado: Oliver Queen e Iris West. Mas o que está acontecendo!?

Em "Elseworlds", veremos uma história inspirada nas HQs em que os heróis existiriam fora da continuidade que conhecemos. E é nesse contexto em que Oliver Queen acorda repentinamente no apartamento dos Allen, como se ele mesmo fosse o próprio Flash. Aí aparece Iris para dar bom dia ao esposo, chamando-o de Barry.

Leia mais:
Especial Stan Lee: Adeus ao criador
Rock in Rio vende 198 mil ingressos antecipados em menos de duas horas

Assista ao teaser (em inglês):

No pôster divulgado pela emissora anteriormente, já era possível ver Oliver Queen como Flash e Barry Allen como Arqueiro Verde, além da frase "o destino será reescrito". Se antes não se sabia como aconteceria essa mudança, agora já dá para perceber que ela será mais que uma mera troca de uniformes.

Elseworlds Divulgação/The CW

Será durante esse crossover também que Ruby Rose, a Batwoman, será introduzida no 'Arrowverse'. A personagem vai ganhar uma série própria em 2019, que está sendo escrita por Caroline Dries ("Smallville"; "The Vampire Diaries").

Embora Kara Danvers ainda não tenha aparecido em nenhuma imagem de divulgação ainda, o elenco de "Supergirl" também está escalado para o episódio. Já os de "Legends of Tomorrow" ficaram de fora. O episódio está programado para ir ao ar no dia 9 de dezembro nos EUA.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo