Entretenimento

Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelam casamento após perderem casa na Califórnia

Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelaram o casamento mais uma vez. Segundo o site de celebridades Radar Online, o casal perdeu a casa onde viviam em Malibu, Los Angeles. A mansão foi atingida pelo fogo que castiga a Califórnia desde a semana passada.

Segundo a publicação, Miley e Liam pretendiam realizar a cerimônia justamente na residência que pegou fogo. Fonte ouvida pelo site afirmou, no entanto, que a cantora não tem pressa nenhuma em se casar. O casal não tem previsão de nova data.

Leia mais:
Gerard Butler mostra casa destruída por incêndio na Califórnia
Casa de Caitlyn Jenner é destruída por incêndio na Califórnia

Recomendados

Pelas redes sociais, a cantora se pronunciou sobre o incêndio, que é um dos mais letais incêndios que já chegaram à Califórnia.

“Completamente devastada pelos incêndios que afetam minha comunidade. Sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida escaparam em segurança, só isso importa agora”, disse Miley. “Minha casa já não está de pé, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos continuam fortes. Sou grata por tudo que tenho”, informou a cantora. Ela aproveitou para divulgar apoio aos bombeiros e incentivar a doação de mantimentos, tempo e dinheiro aos atingidos pelo fogo.

Miley e Liam se conheceram nas filmagens de “A Última Música”, em 2010, e ficaram noivos a primeira vez em 2012. Em setembro de 2013, o casal anunciou separação, mas retomaram a relação em janeiro de 2016.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos