Entretenimento

Meghan Markle terá que se acostumar com as novas tradições do Natal da família real

John Stillwell/Pool via Reuters/File Photo

Agora que irá comemorar o Natal com a realeza, Meghan Markle terá que se adaptar a novas tradições, pois a rainha Elizabeth possui costumes diferentes até mesmo na celebração desta data.

ANÚNCIO

Portanto, se a duquesa de Sussex estava acostumada a abrir seus presentes na véspera da noite de Natal ou na manhã seguinte, ela pode se despedir desta tradição.

De acordo com o site oficial da família real, a tradição manda o círculo mais próximo à rainha abrir seus presentes um dia antes do Natal. A troca acontece durante o chá da tarde e todos os presentes são colocados em mesas antes de serem entregues.

Recomendados

De acordo com o Cosmopolitan, a tradição tem suas raízes na Alemanha: “Os membros da família real são de ascendência alemã, assim que se entrelaçam em tradições alemãs para festas depois do chá da tarde, eles abrem presentes na véspera de Natal, assim como a tradição alemã”, revelou Darren McGrady.

Enquanto isso, de acordo com o site da família, manhã de Natal é reservada para a igreja: “A rainha e outros membros da Família Real participam da missa da manhã no dia de Natal em Santa Maria Madalena, Sandringham, uma igreja rural visitada por Vitória, avó da rainha Elizabeth II, que data do século XVI”.

Tags

Últimas Notícias