Filmes nacionais ganham sessões a R$ 4; veja os cinemas que estão participando

Por Metro Brasília

A rede Cinemark realiza nesta segunda-feira (12) a 19ª edição de seu evento de divulgação do cinema nacional, o Projeta Brasil, que exibe filmes brasileiros, ao longo de todo o dia, com ingressos a R$ 4 por sessão.

Este ano foram escolhidos 42 longa-metragens, incluindo títulos como “Legalize Já”, sobre as origens do Planet Hemp, e a recém-estreada cinebiografia “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, além de outras produções que voltam à telona neste dia especialmente para o evento, como o elogiado “As Boas Maneiras”.

Leia mais:
Homecoming: Julia Roberts embarca em thriller sobre trauma
Atriz Rose Brant estreia com disco de MPB

Com isso, Projeta Brasil é uma boa oportunidade para conferir  alguns títulos que podem ter passado batidos em suas estreias, como “Teu Mundo não Cabe nos Meus Olhos” e o documentário “A Luta do Século”.

Além disso, a renda arrecadada neste dia é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

A programação completa do evento, com horários de cada filme, sinopses completas e trailers, está disponível no site da Cinemark. As edições anteriores do projeto já atraíram mais de 2 milhões de espectadores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo