Entretenimento

O motivo pelo qual os príncipes Harry e William devem se ‘distanciar’ em breve

Os príncipes Harry e William sempre foram muito próximos, especialmente após a morte de sua mãe, Diana. No entanto, os netos mais velhos da rainha Elizabeth II estão prestes a se separar, o motivo não é nada polêmico.

Em abril do ano que vem a rainha completa 93 anos e um dia ela terá que deixar o trono para seu sucessor, que ocupará o lugar de rei da Inglaterra.

Recomendados

Diversos tabloides ingleses acreditam que o próximo rei será o príncipe Charles. Desta forma, William se tornará o novo príncipe de Gales e, quando isso acontecer, as coisas entre os irmãos certamente mudarão.

“Harry e Meghan não têm nenhuma dessas responsabilidades e parecem estar prontos para trilhar seu próprio caminho. Eles mudaram e agora eles têm outros interesses. Que eles se separem (de William e Kate) é o mais óbvio”, diz um artigo do Sunday Times.

Isto implica, entre outras coisas, que agora cada irmão terá um escritório separado. Atualmente, eles e suas respectivas famílias compartilham o mesmo «centro de operações», o Palácio de Kensington, sob o qual representam os interesses da rainha.

Sendo assim, a separação criará duas cortes reais, uma para William e sua esposa, Kate Middleton, que se prepararam para serem os novos reis um dia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos