Entretenimento

MasterChef Profissionais: ‘Tenho essa postura de brincalhão’, diz Willian

O gaúcho Willian Peters levou uma bronca dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin devido a sua postura durante as provas do MasterChef Profissionais. O cozinheiro foi repreendido por não se entregar completamente durante os desafios.

«Na verdade, eu tenho um pouco dessa postura de ser brincalhão e parece que eu estou brincando com a comida, mas é um pouco da minha verdade como cozinheiro. Acho que eles têm um pouco de razão no fato de eu não me doar 100%», disse o participante em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Espumante é minha coisa favorita, conta Heaven
Vendas do Rock in Rio Card começam nesta segunda

Recomendados

«É difícil eu dar meu 100% e ir lá tomar uma carcada gostosa. Eu não sei dizer o que iria acontecer. Acho que eu iria chorar e isso eu não quero. Eu gostei [do puxão de orelha] porque, querendo ou não, é um conselho para eu ir lá, fazer o meu melhor. Se até agora eu fiz 80% e eles acham que eu sou um ótimo cozinheiro, então, se eu fizer 100%, quem sabe?», continuou.

A postura brincalhona de Willian relembrou outro participante, Ravi Leite, da temporada anterior. «Acho muito legal a comparação do Jacquin com o Ravi. Querendo ou não, ele foi um dos cozinheiros mais queridos da temporada passada. Dá para ver, do jeito que ele falou, que ele gostava muito do Ravi», afirmou.

«Se eu sou um quase Ravi, então eu estou de boa. Vou atender o conselho deles, vou pensar bem e tentar acertar. Preciso acatar e fazer com o que o conselho funcione. Porque, eu posso ouvir e só eu tenho que botar em prática. Entender e botar em prática», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos