Harry Potter: Tom Felton revela o pedido mais estranho que recebeu de um fã da saga

Por Victória Bravo

Tom Felton ficou reconhecido por seu personagem Draco Malfoy, o estudante da Sonserina e arqui-inimigo de Harry Potter nos filmes da saga.

Apesar de já não dar vida ao bruxo há tempos, o ator de 31 anos não só aproveita a fama e as amizades que este trabalho trouxe, mas ainda passa por momentos curiosos e bem estranhos protagonizados por fãs do universo de JK. Rowling.

Em uma coletiva sobre a sua nova série, “Origin” – disponibilizada para assinantes do YouTube Premium no próximo 14 de novembro –, ele relembrou o pedido mais louco feito por um fã.

“Eu tenho algumas cartas muito estranhas. (…) Um homem queria me adotar, ele havia legalmente mudado seu nome para Lucius Malfoy e queria que eu mudasse meu nome para Draco Malfoy e fosse adotado legalmente”, revelou o ator.

GIF Reprodução / Giphy

Além disso, ele comentou que constantemente alguns fanáticos gritam para que ele “deixe Harry Potter em paz”, mas de uma forma muito decidida, como se realmente estivessem convencidos de que ele faz realmente parte do universo de Hogwarts.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo