Entretenimento

‘Senti-me constrangida sim’, desabafa Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

A cantora Claudia Leitte usou sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (12) para desabafar sobre o episódio ocorrido na tarde de domingo (11) durante apresentação no Teleton, no SBT.

Ao ser chamada para o palco, o apresentador Silvio Santos negou um abraço na artista, afirmando que ao fazer isso ‘se excitaria’. Ela ainda tentou contornar a situação, mas Silvio insistiu que não era euforia, mas «excitação mesmo».

Leia mais:
Isis Valverde compartilha ensaio fotográfico de gravidez nas redes sociais
Gerard Butler mostra casa destruída por incêndio na Califórnia

Recomendados

«Senti-me constrangida sim!», escreveu a cantora. «Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo».

A situação durou alguns minutos, com Leitte tentando puxar o vestido para baixo, visivelmente constrangida. Contudo, o público não pareceu perceber e continua rindo. «A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher», criticou.

Veja a postagem na íntegra:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos