Atores de The Big Bang Theory homenageiam Stan Lee: 'Foi uma honra'

Por Metro Jornal

A conta oficial do Twitter da série The Big Bang Theory prestou uma homenagem a Stan Lee, co-criador da Marvel Comics que morreu aos 95 anos, nesta segunda-feira (12).

"Em memória de Stan Lee. Foi uma honra tê-lo na série. Muito obrigada por ser um super-herói da vida real para tantas gerações. Você é uma eterna lenda", dizia a mensagem.

O roteirista participou de um episódio da terceira temporada da série chamado "The Excelsior Acquisition", em 2010. Nele, Lee interpreta ele mesmo durante uma sessão de autógrafos para fãs de HQs. Empolgado para conhecer o ídolo, o personagem Sheldon (Jim Parsons) se envolve em problemas e passa um dia na prisão e acaba perdendo a sessão.

Leia também:
As maiores criações de Stan Lee
Relembre algumas participações de Stan Lee na ficção
Stan Lee: Conheça a história da eterna lenda dos quadrinhos
Atores de The Big Bang Theory são os mais bem pagos da TV; veja a lista

Johnny Galecki, que interpreta Leonard na série, deixou uma mensagem ao roteirista pelo Instagram. "Boa viagem, Sr. Lee. Obrigado por tudo que você deu ao mundo, inclusive pelo seu incrível senso de humor e insuperável desejo pela vida. Foi um prazer conhecê-lo. Já sentimos sua falta", escreveu.

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, chorou ao saber da notícia. "Estou tão triste ao saber que Stan Lee morreu! Ele deixou sua magnífica marca em nossa série de muitas maneiras e nós somos eternamente gratos. Eu adorava suas visitas, abraços e histórias fantásticas. Ele era um super-herói épico e eu nunca vou esquecê-lo", disse a atriz no Instagram.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo