Entretenimento

Atrizes que gostaram de filmar cenas de sexo em séries

Reprodução

Filmar uma cena de sexo não deve ser um trabalho fácil. No entanto, algumas atrizes confessaram que não sofreram para gravar essas partes e, inclusive, se entusiasmam com a ideia.

ANÚNCIO

Confira quem são elas:

Laura Prepon – Orange Is The New Black

Recomendados

Em uma entrevista para AfterEllen, Laura confessou que as cenas de sexo com Taylor Schilling (Piper) são completamente confortáveis:

“Em uma das primeiras cenas que filmamos, estávamos juntas no chuveiro, mas o engraçado é que realmente nos sentimos à vontade, é realmente ótimo, confiamos uma na outra. (…) Para um ator é ‘Oh Deus, eu tenho que passar intimidade’ e você tem que trabalhar duro para simular isso. Mas às vezes é natural, funciona e é espetacular! E é isso que acontece entre Taylor e eu”, revelou.

Mindy Kaling – The Mindy Project

Além de fazer Kelly Kapoor em “The Office”, Kaling também é a protagonista de “The Mindy Project”, onde faz cenas de sexo e explicou sobre o assunto em uma entrevista.

«Claro, na tv não tem penetração sexual, mas simular uma relação pode ser muito agradável de qualquer maneira”, confessou.

A atriz ainda comentou que não se importa com toda a produção presenciando esse tipo de cena: “Melhor ainda, muitas das pessoas no set são artistas que tentam esconder suas imperfeições físicas no escuro, e no final de um dia de filmagem, você gostaria que houvesse mais pessoas no set”.

Viola Davis – How to Get Away with Murder

Em entrevista à Variety, Viola confessou que não é contra as cenas de sexo e acha que elas são uma oportunidade.

“É uma grande oportunidade para uma mulher de cinquenta anos desempenhar um papel no qual, sem ser sexy, pode atrair sexualmente, há uma diferença entre ser sexy e induzir desejo sexual”, disse.

Emilia Clarke – Game of Thrones

Emilia confessou o entusiasmo em gravar uma cena de sexo com Michael Huisman na quarta temporada.

Ela contou para a revista Elle, que agradeceu os criadores da série depois de ler a cena no roteiro: “Esta é a cena que eu estava esperando! Fazer cenas de nu e sexo. (…) Parece tão anti-feminista, mas o problema são as mulheres que odeiam outras mulheres! É impactante!”.

Yael Stone – Orange Is The New Black

Interpretando a personagem “Lorna”, Yael também fez várias cenas de sexo e comentou como se sentia com isso.

“Nós os vemos assim, como se fosse um privilégio. (…) Aqueles que escrevem séries são muito inteligentes, você pode acreditar, eu acho que essas cenas são realmente necessárias. É uma parte importante da vida na cadeia. Entrar nesses momentos íntimos, ser autêntico… É o que me interessa”, disse ao Huffington Post.

Além disso, a atriz revelou que sua primeira cena de sexo ocorreu quando ela tinha apenas quinze anos, na minissérie “The Farm”. Naquela época, ela ainda era virgem e precisou de muita “imaginação” para filmar o take.

Tags

Últimas Notícias