Lady Gaga e Kim Kardashian deixam suas casas na Califórnia após incêndio

Por band.com.br e Reuters

Lady Gaga, Kim Kardashian, Alyssa Milano e Melissa Etheridge estão entre as milhares de pessoas que tiveram de deixar suas casas na região de Malibu e Calabasas, no estado norte-americano da Califórnia, por conta de um incêndio florestal que avança rapidamente pela região repleta de casas de celebridades. O número de mortos já chega a nove.

Gaga chegou a usar seu InstaStories para mostrar a fumaça e o momento em que deixada sua residência. "Evacuando hoje de manhã. Enviando minhas orações a todos hoje", disse ela.

Algum tempo depois, a estrela se pronunciou no Twitter. "Eu estou pensando em todos que estão sofrendo hoje com esses incêndios abomináveis e sofrendo a perda de suas casas ou entes queridos. Estou sentada aqui, como muitos de vocês, me perguntando se a minha casa vai explodir em chamas. Tudo o que podemos fazer é rezar juntos e um pelo outro. Deus abençoe vocês".

O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro publicou no Twitter que havia abandonado sua coleção Casa Sombria de itens de fantasia e terror, enquanto a cantora Etheridge disse que se mudou para um hotel por conta do fogo.

A cidade de Malibu, que se estica por 43,5 quilômetros ao longo da costa do Oceano Pacífico no Sul da Califórnia até as montanhas de Santa Mônica, tem 12 mil habitantes que receberam ordens para desocupar suas casas na sexta-feira enquanto o incêndio de Woolsey explodiu durante a noite e saltou sobre uma rodovia, disseram autoridades.

Centenas de celebridades e executivos de entretenimento são atraídos pelas grandes propriedades isoladas, colinas e vista para o mar das cidades de Malibu e Calabasas, na mesma região. Entre os atuais e ex-residentes estão Barbra Streisand, Tom Hanks, Judd Apatow e Britney Spears. "Os cavalos estão finalmente seguros. Meus filhos estão a salvo. Minha casa está em perigo, mas… todos com batimentos cardíacos estão seguros. Obrigada a todos pela sua preocupação", disse Alyssa Milano.

Moradores postaram pedidos para ajudar a retirar cavalos e outros animais grandes de ranchos da região, enquanto longas filas de trânsito ocuparam a única rodovia costeira que dá acesso a Malibu.

"Desocupado na noite de ontem. Casa sombria e a coleção podem estar em perigo, mas o presente da vida continua", disse Del Toro, diretor vencedor do Oscar de melhor filme por A Forma da Água, no Twitter na sexta-feira, 9.

Kardashian e sua irmã Kourtney disseram que deixaram suas casas em Calabasas na noite de quinta-feira, 8. "Eu tive apenas uma hora para arrumar malas e desocupar nossa casa", escreveu Kim Kardashian em seu Story do Instagram.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo