Entretenimento

Solo: Anitta beija homens e mulheres de todos os tipos físicos e dança com cobras em novos clipes

Se em 2017 Anitta lançou seu projeto «Xeque-Mate«, com uma nova música e videoclipe por mês, desta vez ela atacou ‘de uma vez’ com três potenciais hits dentro do EP que batizou de «Solo» em homenagem a sua recente solteirice.

Leia mais:
MTV EMA: Anitta fatura prêmio e Camila Cabello leva quatro estatuetas

Cada single é cantado em uma língua – português, inglês e espanhol – e ganhou um clipe exclusivo que vieram para arrebentar. Todos foram dirigidos por João Papa, que criou climas diferentes para cada uma das músicas do EP.

Recomendados

«Goals», música com a qual foi presenteada por Pharrell Williams, é cantada em inglês e motivo de orgulho para Anitta.

«É uma letra linda, me apaixonei no momento em que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo,  simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz“, disse ela ao site Hugo Gloss.

Já em «Não Perco Meu Tempo», ela volta pro português beijando 24 bocas de homens e mulheres de todos os tipos físicos e idades! Isso gerou uma certa ansiedade na cantora.

«Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito pra mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem», contou.

Já em «Veneno», em espanhol, Anitta teve como ‘colegas de cena’ 29 cobras!!!

Qual seu preferido?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos