Entretenimento

Rainha chamou atenção de Harry e teria dito que ‘Meghan Markle não pode ter tudo o que quer’

Meghan Markle e Harry estão casados, esperam o primeiro filho e já realizaram sua primeira turnê de compromissos reais. No entanto, parece que as coisas não foram assim tão fáceis durante o noivado do casal.

De acordo com o The Sun, a rainha Elizabeth II chamou a atenção do neto e avisou que “Meghan Markle não poderia ter tudo o que quer”, pouco tempo antes da troca de alianças.

Recomendados

O momento desagradável aconteceu após a ex-atriz escolher uma tiara com esmeraldas verdes para usar no dia especial. Entretanto, a matriarca da família teria ficado preocupada com a origem das pedras, pontuando que “poderiam ter vindo da Rússia”.

Após uma discussão, Elizabeth teria pedido para falar com Harry e avisou que Meghan deveria escolher uma das tiaras dela.

LEIA TAMBÉM:
Membro favorito da realeza britânica foi escolhido e não é a rainha Elizabeth

A fonte acrescentou que neste momento «a rainha também questionou por que ela precisava de um véu para o casamento, já que seria seu segundo», acrescentando que «Meghan poderia ser uma pessoa difícil».

Informações do Metro Reino Unido apontam que a duquesa mencionou outra história durante uma exposição dos trajes do casamento:

“Harry e eu fomos ao Palácio de Buckingham para nos encontrarmos com a rainha e escolher uma das opções que estavam lá. Foi um dia incrivelmente surreal, como você pode imaginar”, Harry ainda acrescentou que este foi um «empréstimo incrível» da sua avó.

No seu casamento, Meghan acabou usando uma tiara de platina e diamantes de 1932.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos