Leo Picon explica 'boa ação' por trás de provocação a ex-namoradas

Por Metro Jornal

O youtuber Leo Picon explicou, em vídeo publicado nesta sexta-feira em seu canal, a razão por ter deixado um 'recadinho a suas ex-namoradas depois de arquivar grande parte de suas fotos e ter deixado apenas seis imagens, das quais quatro ao lado de meninas com quem namorou. A sexta foto era uma selfie sua em que colocou trecho da música "Thank U, Next", de Ariana Grande, que cita os seus ex-namorados.

"Eu queria chamar a atenção. É isso, mas eu queria chamar a atenção para uma parada que é muito pouco falada entre nós que é a doação de órgãos", explicou.

Ele admite que sabia que, ao falar de ex-namoradas, iria 'fazer barulho'. Ele disse que chegaram a pensar que o gesto era porque ele iria participar do reality show "De Férias com o Ex", produzido pela MTV Brasil. "Eu bolei esse plano com as melhores das intenções. Eu queria mostrar que quando tudo vai embora, você não precisa ficar. O seu rim, o seu fígado, o seu pulmão e o seu pâncreas… você pode deixar eles irem", justificou, com montagens em que substituía as fotos das ex com imagens dos órgãos que poderiam ser doados.

Ele explicou aos seguidores que a vontade de doar os órgãos precisa ser comunicada à família, inclusive pelas redes sociais. "E também queria dizer para a Layla, Gabriela, Isabella e Manuela. Eu sou muito grato e amo muito vocês", disse ele, citando as influencers Layla Foz e Gabi Rippi, a atriz Isabella Santoni e a cantora Manu Gavassi, que aparecem nas tais fotos.

As duas últimas, inclusive, não gostaram nada do gesto. Veja na matéria abaixo:

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo