Grey’s Anatomy: Garota misteriosa, fantasma de April e casal por um fio na 15º temporada

Por Victória Bravo

Muitos fãs ficaram apreensivos com a saída repentina de Jackson Avery (Jesse Williams) de "Grey’s Anatomy". O personagem abandonou o Hospital Grey Sloan, deixando uma mensagem de voz para Maggie (Kelly McCreary), dizendo que estava se afastando “da sua vida toda”.

No entanto, no episódio exibido pela ABC na última quinta-feira (08), o Dr. voltou do seu “retiro” espiritual e Maggie acabou pegando algo que não a deixou feliz: a mensagem de uma mulher – chamada Kate – dizendo que estava com “saudades” e emojis de coração.

Apesar de insistir que não se relacionou com Kate, as coisas ficaram feias e Jackson acabou confessando que conversou com ela e também com April, especialmente porque sua namorada não estava falando com ele. Mesmo com juras de amor, tudo foi demais para Maggie que acabou indo embora chorando.

Será que a garota misteriosa e o fantasma de April ocasionarão a ruptura do casal?

View this post on Instagram

See and know 🖤🚀

A post shared by jesse Williams (@ijessewilliams) on

É importante relembrar que este ano muitos fãs de Jesse estavam apreensivos com notícias sobre sua a saída da série. O motivo era a agenda cheia do ator, com quatro filmes em estágios de produção para 2019 e 2020.

Entre eles estão as produções  “Jacob's Ladder”, o terror “Random Act of Violence”, “Selah And The Spades” e “Team Joy” – que está em pré-produção para as filmagens.

A 15ª temporada de "Grey’s Anatomy" já está em exibição no Brasil pelo canal Sony.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo