Um boy desses! Dylan Sprouse leva fast food para namorada após desfile da Victoria's Secret

Por Metro Jornal

Melhor que um boy vindo te receber após um dia de trabalho só um boy que, além do gesto romântico, ainda te traz comida. E foi exatamente isso que Dylan Sprouse fez por sua namorada, a modelo húngara Barbara Palvin, que brilhou nas passarelas do Victoria's Secret Fashion Show na quinta-feira (8).

Shake Shack Ator chegou no tapete rosa com uma sacola com quatro hambúrgueres da rede Shake Shack / Reprodução/Instagram
Dylan Sprouse Theo Wargo/Getty Images for Victoria"s Secret

A top ficou seis anos afastada do desfile da marca de lingerie e conseguiu ser aprovada nas seletivas deste ano. No mundo da moda, muitos especulavam que Barbara havia sido rejeitada nos últimos anos por estar “acima do peso desejado” para ser uma angel, como são conhecidas as modelos da VS.

Leia também:
Brie Larson, a Capitã Marvel, é confirmada para a CCXP 2018
Leo Picon provoca treta com Manu Gavassi e Isabella Santoni após indireta sobre ex-namoradas

Com curvas mais marcantes que a maioria de suas colegas e uma aparência bela e saudável, a garota de 25 anos foi elogiada por muitos internautas. Porém, também houve críticas à marca pela escolha de uma legging de cintura alta, que teria "coberto" a jovem.

Barbara Palvin Noam Galai/Getty Images
Barbara Palvin Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria"s Secret

Falem bem ou falem mal, nós vamos falar a verdade: essa volta às passarelas não poderia ser comemorada de um jeito melhor!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo