Entretenimento

Ariana Grande dá conselho curto e grosso para quem está pensando em noivar

Ariana Grande e Pete Davidson surpreenderam os fãs ao anunciarem o noivado após apenas um mês de namoro.

Os dois fizeram seu compromisso público em maio e logo foram viver juntos, algo que durou cerca de seis meses. No entanto, após o término ambos reconhecem que acabaram indo rápido demais.

Davidson já transformou o assunto em piada e durante um evento beneficente em Los Angeles, falou sobre o término com bom humor: «Então, como vocês obviamente sabem, nós nos separamos. Quando nós ficamos noivos, fizemos tatuagens. E uma magazine fez uma enquete: ‘Pete Davidson foi idiota?’ E 93% das pessoas disseram que sim», brincou.

Recomendados

Depois dessa, Ariana também nao ficou para trás e resolveu dar um bom conselho para quem está pensando em noivar.

O portal The Zoe Report publicou uma foto de um anel com a legenda “13 dicas e truques para encontrar o anel de noivado perfeito”. Ariana logo resolveu se manifestar e comentou “Não faça isso”.

De acordo com o Cosmopolitan, Davidson comprou o anel para sua ex-noiva quase no dia em que se conheceram e até fez piada disso:

“No dia em que a conheci, eu disse: ‘Ei, vou me casar com você amanhã’. Ela estava me chamando de mentiroso e eu mandei uma foto [de anéis de noivado], eu disse: ‘Você gosta de algum desses?’ Ela ficou tipo, ‘Esses são meus favoritos’”, contou durante um stand-up.

Ariana devolveu o anel para o ex e acabou ficando com Piggy Smallz, o porquinho de estimação que havia comprado com Davidson.

Thank u, next

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos