Entretenimento

Vikings: Ator revela que Rollo tem truques na manga e dá pistas sobre a relação com Ivar

No último episódio de Vikings – o décimo da quinta temporada – descobrimos que Rollo (Clive Standen) se aliou a Ivar (Alex Hogh Anderson) contra Lagertha (Katheryn Winnick) na batalha pelo trono de Kattegat.

Muitos fãs ficaram surpresos e animados com a volta do duque de Normandia e suas verdadeiras intenções ainda são um mistério.

Recomendados

Em entrevista ao SyFy Wire, Standen explicou um pouco sobre a volta do seu personagem e pontuou que Rollo e Ivar são muito parecidos em alguns aspectos.

“As pessoas esquecem que Rollo era o irmão que todo mundo descartou, Ivar também é o irmão que todo mundo descartou como membro do bando. [Ivar] teve que lutar e chegar até onde ele está agora, Rollo também fez isso, e ele tem anos e anos (de experiência)”, revelou.

Além disso, o ator também comentou o último teaser revelado pelo History, no qual ele e o sobrinho se encontram pela primeira vez.

“Ivar acha que tem tudo planejado, mas nunca encontrou alguém como Rollo. Então, quando se encontrem, Rollo tem alguns truques na manga que Ivar nunca viu. Enquanto Rollo estiver perto, não acho que ele queria incomodá-lo”, disse.

Mais uma vez, o mistério fica no ar e podemos nos perguntar se Rollo está realmente do lado de Ivar ou planeja alguma forma de defender Lagertha.

Mas afinal, quais serão os truques que o viking tem na manga desta vez?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos