Summer Break Festival volta a SP com Noel Gallagher e Foster the People

Por Metro Jornal

O Summer Break Festival volta a programação de shows da cidade. Depois de uma edição única realizada em 2013, com Incubus, Soja, Dave Matthew’s Band e O Rappa, o evento acontece novamente agora em 2018, com duas atrações internacionais: Noel Gallagher’s High Flying Birds e Foster The People.

Além do Summer Break, a banda de Gallagher ainda vai a Belo Horizonte no sábado (10).

Leia mais:
Língua portuguesa norteia mostra de teatro em unidades do Sesc
‘A caretice está voltando’: protagonista de novo filme sobre Chacinha fala sobre lendário apresentador

Noel Gallagher

A estrela do rock britânico e sua banda The High Flying Birds trazem as músicas de seu último álbum de estúdio, “Who Built the Moon?”, lançado em novembro de 2017.

O repertório do show desta noite deve incluir, além das canções do disco, sucessos dos álbuns anteriores e os maiores hits do Oasis.

Noel Gallagher deixou em 2009 a banda que liderava ao lado de seu irmão, Liam. No ano seguinte, o músico fundou Noel Gallagher’s High Flying Birds, que já lançou três álbuns de estúdio.

“Who Built the Moon?” foi a primeira experiência de Noel escrevendo tudo dentro de um estúdio. O disco tem referências do rock e do soul e obteve excelentes críticas da imprensa britânica.

Foster The People

A banda californiana apresenta as músicas do novo álbum, intitulado “Sacred Hearts Club”, que foi lançado em julho de 2017 – na terça o quarteto divulgou o single de “Worst Nites”. O grupo também trará seus hits mais conhecidos, como “Pumped Up Kicks”e “Coming of Age”.


Serviço
Na Arena Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana). Nesta quinta-feira (8), a partir das 17h20. De R$ 320 a R$ 650.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo