Tudo sobre a 2ª temporada de 'O Mundo Sombrio de Sabrina': Estreia, mudanças e Salem falando

Por Victória Bravo

Um dos sucessos mais recentes da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” ganhará uma segunda temporada e já sabemos um pouco do que pode rolar nos novos episódios.

Se você também ficou fã da série, não perca tempo e confira:

Gravações e data de estreia

Os atores não terão um tempo de descanso e as gravações da segunda temporada já começaram! A protagonista, KIernan Shipka, publicou na sua conta do Instagram uma imagem na qual confirma que os novos episódios já estão em produção.

Mas afinal, será que não teremos que esperar muito para a estreia dos novos dez episódios? A verdade é que até o momento nenhuma data especifica foi confirmada, mas estimasse que as gravações sejam finalizadas em dezembro.

A segunda temporada será a continuação da primeira

Em uma entrevista para Bloody Disgusting, KIernan disse que “a vida de Sabrina vira de cabeça para baixo no final da primeira temporada e suas decisões nos mostram a direção em que a segunda temporada irá”.

Ela ainda revelou que veremos uma “versão diferente” da bruxinha e dos outros personagens, que começarão a enxergar as coisas com uma outra perspectivas.

View this post on Instagram

The crew. #inmyfeelingschallenge with our very own KiKi #CAOS

A post shared by Jaz (@jaz_sinclair) on

As mudanças de Sabrina

Embora ela nunca tenha sido uma garota ou bruxa comum, veremos grandes mudanças na protagonista. De acordo com o Bloody Disgusting a personagem estará ainda mais surpreendente. Kiernan revelou que “a evolução deles (personagens) é muito evidente”.

Salem pode ter seu próprio episódio e até falar

Em uma entrevista para a indieWIRE, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa e garante que um episódio focado em Salem já entrou em discussão.

View this post on Instagram

My familiars😍

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka) on

Como nos quadrinhos, o gato terá seu passado revelado, quando ainda não era um membro da família e estava presente nos julgamentos das bruxas de Salem.

Aguirre também comentou na mesma entrevista que, embora nesta versão Salem não fale para manter o terror, é possível que no futuro ele tenha espaço para se expressar com palavras.

gif Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo