Entretenimento

Maisa Silva conta o que ‘não aguenta mais’ no namoro com Nicholas Arashiro

Maisa Silva fez todo mundo se sentir velho quando anunciou que estava namorando em pleno Valentine’s Day, o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte e, desde então, seus fãs têm acompanhado seu relacionamento com muita torcida. Um comentário em toda foto que eles publicam, porém, já incomoda a atriz do SBT: a que compara Nicholas Arashiro, seu namorado, ao ator Cole Sprouse, de «Riverdale».

Um fã tentou resumir o sentimento no Twitter: «Maisa não deve aguentar mais. Toda foto que ela posta do Nicholas, o pessoal fala que ele parece o Cole Sprouse. TODA. FOTO.», escreveu.

Maisa, que foi a apresentadora do ‘Meus Prêmios Nick’ na última quarta-feira (7), concordou e completou. «Não é só isso, vem com um combo “SÓ EU QUE acho que ele parece?” Sim, só você. Nem tem 82737 pessoas comentando a mesma coisa», riu ela. «A gente não aguenta mais», disse.

Houve quem protestasse: «É o Cole que se parece com o Nicholas, porque foi ele que pintou o cabelo de preto». Outros fizeram piada e disseram que, na verdade, Nicholas é parecido com Dylan Sprouse, irmão gêmeo do ator de «Riverdale».

E aí? Você acha parecido? (se sim, não precisa contar para a Maisa, hein?)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos