Frozen 2: trama da sequência vai mostrar Anna e Elsa 'bem longe de Arendelle'

Por Metro Jornal

As novas aventuras de Anna e Elsa já estão sendo gravadas! Ou melhor, animadas. Jennifer Lee, a diretora da sequência de "Frozen – Uma Aventura Congelante", disse a revista Variety que o novo filme será "maior e mais épico" que o primeiro, uma vez que as garotas vão para "bem longe de Arendelle".

Leia mais:
Estreias no cinema: Grinch, o anti-Papai Noel, e mais lançamentos desta semana
Rainha de The Crown surge dark em A Garota na Teia de Aranha

Lee também adiantou que a animação já pode ter achado seu novo sucesso, quase como uma continuação para "Let It Go". "Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei", declarou.

Robert e Kristen Anderson-Lopez foram os responsáveis pela trilha do primeiro filme; por "Let It Go", eles venceram o Oscar de Melhor Canção Original em 2014. Agora, eles voltam para trabalhar novamente na trilha sonora.

A diretora também comentou sobre ter assumido recentemente o cargo de direção criativa dos estúdios Walt Disney Animation, após a saída de John Lasseter. "O que a gente está realmente investindo agora é nessa geração de futuros cineastas… Estamos pegando  nossos diretores experientes e levando para ser mentores deles. Existe essa energia de trazer novas vozes e criar filmes que nos levem em frente. As portas estão abertas para que todos possam realmente participar", disse.

A continuação de "Frozen" ainda não tem título definido. Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff voltam para ceder suas vozes aos personagens. A previsão é que o filme estreie em 22 de novembro de 2019 nos EUA e em janeiro de 2020 no Brasil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo