Entretenimento

Após rumor de romance entre Bruna Marquezine e seu ex, Giovanna Lancellotti nega affair com Neymar

Os casais quando ainda estavam juntos Getty e Reprodução/Instagram

A novela «Segundo Sol» termina nesta semana e Giovanna Lancellotti, que viveu a vilã Rochelle, está oficialmente de férias. A notícia de que vai para a Europa, no entanto, ressuscitou os rumores de que ela estaria de namorico com Neymar, atacante do Paris Saint-Germain que está solteiro após o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, em outubro.

ANÚNCIO

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, no entanto, ela se mostrou irritada com os boatos e negou tudo. «Pelo amor de Deus, a gente se conhece há 10 anos. A gente sempre foi amigo», disse ela.

Recomendados

«Me deixa muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisa totalmente sem fundamento. Eu tô com uma novela na reta final, dois filmes no cinema, três para estrear, e as pessoas perdendo tempo com coisa completamente sem fundamento», afirmou, durante evento em São Paulo.

Os rumores cresceram principalmente depois que Bruna Marquezine encontrou o ex de Giovanna Lancellotti durante estada em Fernando de Noronha. Gian Lucca Baldacconi Ewbank, irmão mais novo de Giovanna Ewbank, namorou a intérprete de Rochelle por dois anos. Eles terminaram em dezembro de 2017.

Na ilha pernambucana, Bruna teria flertado com o artista plástico e iniciado os rumores de separação de Neymar, que se confirmaram dias depois, pela própria Bruna.

Apesar de tudo, a ‘troca de casais’ não se confirma. Giovanna Lancellotti vai a Paris, sim, mas também viaja a Londres, sempre acompanhada da família. Em seu Instagram Stories, ela comemorou a reunião com os pais e a irmã. «Aquela viagem que planejo há mais de um ano chegou. Faz tempo que não viajamos juntos», disse.

Tags

Últimas Notícias