MasterChef Profissionais: Adriana sai de novo após vacilar na harmonização com espumante

Por Metro Jornal

Depois de voltar ao "MasterChef Profissionais" durante a prova de repescagem, a Adriana acabou vacilando no episódio desta terça-feira (6) e teve de dar adeus novamente à cozinha mais famosa do Brasil.

A eliminação foi feita pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin após um desafio culinário trabalhoso que exigia harmonização de espumante com um prato de alta gastronomia.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Não sei harmonizar e não bebo espumante, revela Adriana
MasterChef Profissionais: cozinheiros deverão provar que dominam culinária judaica

Na primeira disputa da noite, os sete cozinheiros enfrentaram uma Caixa Misteriosa inédita na história do programa: preparar uma receita com ingredientes da culinária judaica.

Para tanto, eles contaram com dicas do chef convidado Benny Novak, que mostrou alguns dos pratos que são consumidos no ano novo judaico, o Rosh Hashaná.

Quem mandou super bem na prova foi o Daniel, que garantiu o mezanino e mais uma semana no "MasterChef". Só que ele precisou participar da prova de eliminação determinando um espumante para cada participante que teria de criar um prato de alta gastronomia que harmonizasse perfeitamente com a bebida.

Ele então deixou o Willian e a Adriana com o Espumante Garibaldi; o Rafael e o André com o Salton Évidence e a Manoela e Heaven com o Perini Moscatel.

Cada um cozinhou separadamente e quem venceu a prova foi a Heaven, sendo bastante elogiada.

Quem também conseguiu se salvar foi o Rafael, o André e o Willian – que foi muito criticado, mas ganhou uma segunda chance. Com isso, a Manoela e a Adriana ficaram na berlinda, sendo que esta última viu seu prato ser eleito o pior, o que a eliminou mais uma vez do talent show culinário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo