Entretenimento

MasterChef Profissionais: internautas defendem Adriana de críticas após sua eliminação

Parece que Adriana não conseguiu aproveitar 100% de sua segunda chance ao ser salva na repescagem de duas semanas atrás e, novamente, deixou o «MasterChef Profissionais» no último episódio, exibido nesta terça-feira (6).

Porém, desta vez, as críticas foram um pouco mais pesadas, e não vieram somente dos jurados. Ao sair, os outros participantes que subiram ao mezanino fizeram comentários ácidos com relação ao trabalho da cozinheira, que quis durante toda a temporada mostrar o lado vegano da culinária.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Adriana sai de novo após vacilar na harmonização com espumante
MasterChef Profissionais: As vacas deveriam te processar, diz Jacquin para Manoela

Recomendados

E mesmo sendo um assunto que levantou várias piadas no Twitter ao longo da edição, muitos internautas saíram em defesa da ex-participante e desaprovaram as atitudes dos outros concorrentes. Durante a prova de eliminação, Adriana não conseguiu harmonizar um espumante com sua receita, o que a desestabilizou do início ao fim, além de também não ter sido um destaque positivo na primeira prova da noite.

Outro ponto do programa que foi ressaltado pelos internautas foi uma pequena falha técnica no áudio, o que fez com que as vozes dos jurados, da Ana Paula e dos chefs ficassem um pouco esquisitas. E é claro que isso foi um prato cheio para os telespectadores, que não perderam tempo em fazer brincadeiras divertidas com a situação.

Confira abaixo as principais publicações no Twitter:

https://twitter.com/mikatle/status/1059997463371767808

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos