Harry Potter: História alternativa revive personagem assassinado na saga

Por Victória Bravo

Há sete anos vimos o final dos filmes da saga Harry Potter e há onze o final dos livros. No entanto, as teorias sobre esse universo estão longe de terminar.

Dessa vez, os fãs criaram uma história alternativa que revive um personagem que certamente você se lembra: Hedwig, a coruja de Potter.

gif Reprodução / Giphy

A história foi criada pelo usuário do Twitter @ultramalfoy. Que cobriu com um papel a trágica morte e substituiu por um final mais feliz.

Na narrativa original, o animal morre em uma batalha em “Harry Potter e as relíquias da morte”, último livro da saga.

O trágico momento da morte de Hedwig acontece quando Potter foge da casa dos seus tios para um lugar mais seguro e é atacado por um grupo de Comensais da Morte.

Veja uma tradução da história usada pelo fã para substituir o acontecimento:

“A coruja não se moveu por alguns segundos. Então ela abriu suas asas e, depois de sair da gaiola, deu uma olhada em Harry com a que queria dizer que estava indo para um lugar mais seguro para descansar até que acabasse este absurdo”.

O tweet já foi favoritado mais de 30.000 vezes e recebeu comentários positivos de muitos fãs. Será que dessa vez JK. Rowling também irá opinar sobre o assunto como já fez outras vezes?

gif Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo