Demi Lovato faz primeiro post no Instagram após reabilitação e a foto é incrível

Por Wellington Botelho

A cantora americana Demi Lovato, 26 anos, já parece estar totalmente recuperada. Isso é uma ótima notícia para os milhares de fãs da diva pop.

A jovem sofreu uma grave overdose em julho deste ano. Após ficar alguns dias internada, a cantora se dirigiu para uma clínica de reabilitação.

Lovato deixou o local na semana passada e já tenta recuperar a rotina normal. E nesta terça-feira (07), ela fez o primeiro post no Instagram depois do difícil processo.

Leia também:
Como Kate Middleton e príncipe William dificultam a vida dos fotógrafos

Demi compartilhou uma foto sobre o processo eleitoral americano. "Estou muito grato por estar em casa a tempo de votar! Um voto pode fazer a diferença, por isso certifique-se de que sua voz seja ouvida!", escreveu. Confira:

Com a imagem, ela recebeu centenas de mensagens de carinho. "Eu amo você", "Bem-vinda de volta", "Estava esperando por seus posts!! Você parece incrível", "Tão orgulhoso de você" e "Rainha está de volta" foram alguns dos comentários.

Após a foto, a cantora também apagou sua última publicação na rede social. A imagem foi compartilhada no ápice da overdose e falava sobre o estado de saúde.

View this post on Instagram

Exciting things coming soon….

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo