William e Harry revelam a verdadeira relação com o seu pai após a morte da princesa Diana

Por Victória Bravo

Após a morte da princesa Diana em 1997, a popularidade do seu ex-marido, príncipe Charles, caiu drasticamente. Em 2017, uma pesquisa do YouGov mostrou apenas 36% dos britânicos entrevistados consideravam o monarca importante para a realeza.

Ao mesmo tempo, diversos tabloides ingleses noticiaram durante anos problemas entre Charles e os filhos Harry e William. Mas, afinal, será que eles realmente possuem uma relação complicada?

O documentário que pode ser traduzido como “Príncipe, filho e herdeiro: Charles aos 70 anos”, promete trazer esta resposta.

De acordo com a revista Quién, na produção William e Harry revelaram a maneira como seu pai os educou, especialmente ensinando consciência sobre uma das suas maiores paixões: o meio ambiente, um trabalho no qual Charles se dedica e pelo qual é reconhecido.

William dá um dos exemplos e conta como eram suas férias com o pai quando ele e Harry eram adolescentes:

“Nos levou a recolher lixo, estávamos de férias. Íamos para Norfolk e saíamos recolher lixo com ele. Uma vez pensamos: 'Bom, isso é super normal, todas as crianças deveriam fazer'”, explicou.

O documentário em homenagem ao príncipe de Gales durará 60 minutos e foi produzido nos últimos 12 meses. O foco principal será a influencia do monarca na criação dos seus filhos e incluirá uma entrevista com Camilla, madrasta de Harry e William.

Em uma cena, Harry também menciona Diana na conversa, incluindo que seu pai deu a liberdade de que eles fossem como desejavam ser:

“Ele fez um trabalho incrível (como pai). Sem dizer o que deveríamos fazer ou a direção que deveríamos tomar, ele nos deixou aprender da natureza do trabalho, aprender dele e aprender da nossa mãe”, confessou.

O documentário estreia em 14 de novembro na BBC, em homenagem ao aniversário de 70 anos do futuro rei da Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo