Entretenimento

MC Rodson é baleado em tiroteio no Rio; dois morreram

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no Rio de Janeiro após um tiroteio entre moradores do Complexo da Maré e policiais militares. Um dos feridos do caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (6), foi o MC Rodson, cantor de funk.

De acordo com a equipe do músico, Rodson foi baleado quando levava sua cachorra para um passeio. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, e passou por uma cirurgia.

Leia mais:
Mulher estuprada no parque Villa-Lobos reconhece criminoso
Companhias aéreas ampliam voos internacionais em Fortaleza

Recomendados

Em mensagem na conta oficial do cantor no Twitter, um amigo não identificado confirmou que o estado de saúde de MC Rodson é estável.

https://twitter.com/MCRDDANH/status/1059761989034143745

https://twitter.com/MCRDDANH/status/1059767494297165824

MC Rodson tem 34 anos. Entre suas músicas de maior sucesso estão «Favela é Lugar de Paz» e «Dinheiro Move o Mundo», que somam mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre a operação

O tiroteio começou por volta das 1h30 na comunidade Nova Holanda. Segundo a Polícia Militar, policiais e traficantes trocaram tiros durante toda a madrugada. Moradores chegaram a colocar fogo em lixo e entulho na pista lateral da avenida Brasil – uma das principais vias cariocas – para dificultar a ação policial.

Até o início da manhã, duas pessoas foram presas e uma moto apreendida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos