Entretenimento

Idris Elba é nomeado homem mais sexy do mundo pela revista People

O ator Idris Elba, cotado por fãs da saga James Bond para ser o próximo 007, foi escolhido pela revista «People» como o homem mais sexy do mundo, nesta última segunda-feira (5).

O ator de 46 anos nascido em Londres disse não ter acreditado quando a revista o informou. “Eu disse ‘qual é, sem chance. É sério?’”, disse Elba à People.

Leia mais:
Assim como Pharrell, Rihanna não quer suas músicas tocando em comícios de Trump
Festival de Cinema Fantástico chega à oitava edição com uma extensa seleção filmes

Recomendados

“Eu me olhei no espelho e me analisei. Pensei ‘é, você até que está sexy hoje’. Mas para ser sincero, foi só uma sensação boa. Foi uma boa surpresa, com certeza um estímulo ao ego”.

Um dos astros mais conhecidos do Reino Unido, Elba recebeu um Globo de Ouro por protagonizar a série policial “Luther”, da rede BBC, interpretou um deus nórdico em “Thor” e participou do seriado norte-americano “The Wire”.

Entre outras celebridades que receberam o título dos editores da People nos últimos anos estão Blake Shelton, Chris Hemsworth, Adam Levine, George Clooney e Channing Tatum.

Desde que a revista começou a conceder o título em 1985, apenas dois selecionados não eram brancos —o afro-americano Denzel Washington em 1996 e Dwayne “The Rock” Johnson, em 2016.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos