Conheça Rebeca Abravanel, a filha 'cara de pau' de Silvio Santos que paquerou convidado no ar

Por Metro Jornal

A maioria dos telespectadores do SBT conhece Patrícia e Silvia Abravanel, mas uma das filhas de Silvio Santos tem ganhado a atenção do público graças a seu jeito irreverente: Rebeca Abravanel.

Na última segunda-feira (5), a apresentadora do "Roda a Roda Jequiti" aumentou ainda mais esse efeito ao xavecar um participante da atração, cheia de bom humor. "O Adriano é assistente financeiro, pode ser que ele acerte. Está no escritório todos os dias, então… E ele está solteiro. Legal", disse ela, para delírio da plateia. Adriano sorriu, tímido.

"Vai virar o 'Namoro na TV' esse programa. Aqui vão rolar a roleta os meus pretendentes", brincou. Ela continuou paquerando e, quando se despediu dele, disse que gostou da ideia do "Roda a Roda" para solteiros.

Aos 37 anos, Rebeca teve um começo discreto na televisão do pai. Não se sabe se, assim como o participante que 'paquerou' durante o programa, ela também está solteira. Em 2017, ela estava namorando Marcelo Brennand, cineasta pernambucano.

Ela também já foi casada duas vezes. Ela ficou casada entre 2015 e 2016 com Guilherme Mussi, reeleito deputado federal por São Paulo. Antes, foi casada com o empresário Leonardo Cid Ferreira de 2004 a 2011.

Como Silvio Santos costuma dizer, a apresentadora é sua filha 'número 5', a terceira do casamento com a autora Íris Abravanel. Nos bastidores do SBT, ela é muito querida e brilhou recentemente ao ajudar um participante idoso que havia sofrido um derrame a conseguir um prêmio de R$ 27 mil no "Roda a Roda". Ela também tem conquistado boa audiência em seu hor[ario

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo