Vikings: Katheryn Winnick divulga vídeo sobre futuro de Lagertha no final da 5ª temporada

Por Victória Bravo

Com data marcada para 28 de novembro, a segunda parte da quinta temporada de “Vikings” tem deixado os fãs ansiosos com teasers sangrentos e reveladores.

A morte de Lagertha (Katheryn Winnick) por um dos filhos de Ragnar (Travis Fimmel) é um dos assuntos mais comentados pelos espectadores do drama histórico e ganhou ainda mais questionamentos depois que a triz começou a divulgar seu novo projeto como diretora “Wu Assassins”.

View this post on Instagram

Meet our Wu Assassins’s family.. 😘#Netflix

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

Para acalmar seus fãs, Katheryn publicou um vídeo em que revela que a história escudeira ainda não acabou. Na gravação curta, ela brincou e também insinuou um novo romance para seu personagem.

Na segunda parte da décima temporada, ela perdeu tudo. Ela perdeu seu reino, perdeu sua família, perdeu seu povo. O cabelo dela é completamente cinza”, comentou.

Em seguida, é possível ver imagens da nova temporada, nas quais a ex-rainha de Kattegat grita: “Eu me recuso a aceitar que este é o fim da minha história”.

View this post on Instagram

#Vikings returns in less than one month ⚔️

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

Katheryn continua a conversa dizendo que Lagertha encontrará um novo amor, mesmo que só tenha olhos para Ragnar: “A única opção que eles têm é confiar em Heahmund e ir para Wessex. Eu acho que desde Ragnar, ela nunca ficou atraída por alguém como com Heahmund. Ela tem dificuldade em confiar em outra pessoa. E eu não tenho certeza se ela realmente confia em Heahmund”.

Sorrindo para a câmera, Katheryn acrescentou: “Lagertha voltará e Kattegat não vimos o final dela”, finalizou.

Ansioso para os próximos episódios da trama?

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo