Entretenimento

Nova atração da Band, 1 por Todos estreia nesta segunda com disputa entre equipes

Não tente procurar pela TV paga qualquer coisa parecida com “1 por Todos”. O reality que estreia nesta segunda-feira (5), às 22h30, na Band, se inspirou na onda de produções que misturam entretenimento e empreendedorismo, como “Shark Tank”, para desenvolver um formato inédito e totalmente “made in Brazil”.

Nele, 40 profissionais de diferentes áreas disputam entre si, ao longo de sete episódios, para integrar quatro equipes que têm como objetivo final conceber um novo produto, nesta primeira temporada, para uma fabricante de chocolates. Elas serão compostas por engenheiros de produção, empreendedores, designers, confeiteiros e profissionais de marketing, e o time vencedor recebe como prêmio o lançamento do produto no mercado e uma participação nas vendas.

Esta primeira temporada se passa dentro da fábrica da Cacau Show, e quem conduz as provas é a top model e apresentadora Caroline Ribeiro, em sua estreia à frente de uma atração da TV aberta.

Recomendados

Leia mais:
Documentário revisita a carreira, os amores, as dores e as causas políticas de Jane Fonda
Virada Zen promove atividades gratuitas para acalmar os ânimos de quem vive em SP

“Os participantes conseguem sentir o dia a dia do negócio, o que a empresa quer. Eles entendem as metas e a alma do negócio. A partir daí, eles conseguem realmente desenvolver um produto que faça sentido. Para quem está em casa, é interessante porque a gente acompanha todo o processo criativo de uma linha de produtos”, explica ela.

Carol será acompanhada por dois jurados, o empresário Fabrizio Fasano Jr e Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim, empresa de cosméticos e perfumaria. Eles atuam em sintonia com Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, e mentor dos profissionais na disputa.

“Eles chegam extremamente motivados para participar, ansiosos, e vão entendendo como as coisas acontecem. Faz parte do modelo do reality que a gente faça ações, provas etc., para que eles fiquem cada vez mais animados com os desafios”, diz o empresário.

Presença constante nas várias edições do “MasterChef Brasil”, Alê também teve papel importante na criação do formato de “1 por Todos”, desenvolvido por ele em sociedade com a Band e a produtora de conteúdo Endemol Shine Brasil.

A expectativa é que a atração seja uma inspiração para quem está assistindo. “O diferencial é exatamente essa convivência entre profissionais, o networking e a dinâmica do programa. A toda hora está acontecendo alguma coisa, algum desafio é proposto, o público está aprendendo e se divertindo junto com os profissionais, conhecendo um pouco de cada profissão. Sai todo mundo ganhando, inclusive eu”, conclui Carol.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos