Entretenimento

Mayra Cardi explica por que ainda não mostrou o rosto da filha aos fãs

Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram para esclarecer por que ainda não mostrou o rostinho da filha na internet. A menina veio ao mundo no dia 18 de outubro por meio de uma cesariana após a coach tentar até o último momento o parto natural em casa.Desde o nascimento, a empresária vem expondo a rotina como mãe, porém nunca mostrou a filha de frente, para a infelicidade de quem a acompanha há muitos anos. «Por que ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doidos para vê-la e agradeço o carinho de vocês. Ela é muito linda, modéstia à parte. Nasceu com 3.250 kg, bem gordinha, e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo… Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja», escreveu.Em seguida, ela explicou que «esconder» a menina é uma forma de protegê-la nestes primeiros dias de vida. «Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também, seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: ‘hoje estou sem energia’? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não ‘existir’ rosto para onde chegar… Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem-vinda», afirmou.

Alguns seguidores não concordaram com a postura da empresária. «A criança só recebe energia no rosto? Mostra braço, perna, os pés, a cabeça, a menina só de fralda no colo do pai (por sinal é nova demais para ficar só de fralda desfilando pela sala. Tem noção do quanto ela é frágil para estar com o peito para fora?), mas só não mostra o rosto para não pegar energia ruim? Esse tipo de exposição picada é o que gera energia ruim», criticou uma pessoa.

«Entrega nas mãos de Deus… Energia ruim sempre terá neste mundo May, mas respeito a decisão de vocês. Muita saúde para a princesa», opinou outra seguidora. «Devem estar esperando propostas de revistas para mostrar com exclusividade», emendou uma usuária.

Recomendados

A criança é fruto do relacionamento de Mayra com o ator e cantor Arthur Aguiar. Juntos desde julho de 2017, eles se casaram em dezembro do ano mesmo ano em uma cerimônia surpresa organizada por ela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos