CPM 22 lança disco de vinil pela primeira vez na carreira; veja detalhes

Por Metro Jornal

Com mais de 20 anos de carreira, o CPM 22 se tornou um dos principais nomes do rock nacional na era dos CDs – formato que hoje perde cada vez mais espaço para o streaming.

No início, em 1995, o grupo começou a divulgar seu trabalho em fitas cassete e em pouco tempo migrou para o popular disco óptico. Sete álbuns de estúdio depois, porém, o grupo nunca havia se aventurado no formato do vinil – cujo mercado cresceu para colecionadores e amantes da música.

Nesta segunda-feira (5), porém, as músicas do CPM 22 ganham uma versão limitada e mais do que especial. O disco escolhido foi o último da banda, "Suor e Sacrifício", lançado no ano passado.

Leia mais:
Minerva McGonagall estará em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Projeto do Memorial da boate Kiss perto de ser finalizado

O trabalho foi lançado em vinil duplo de 12 polegadas, sendo um deles preto e outro laranja, e com uma capa que abre como um livro. Além das 14 faixas originais, a "bolacha" conta com duas inéditas em formato físico, "Revolução" e "Cruz", que só estavam disponíveis em plataformas digitais.

“A gente decidiu lançar esse LP porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo”, afirmou o vocalista Badaui.

O lançamento já está disponível na loja virtual da Hearts Bleeds Blue a R$ 159,80, e está limitado a 300 cópias.

No dia 13 de novembro, terça-feira, o grupo fará uma sessão de autógrafos na sede da gravadora em São Paulo, na Vila Mariana, zona sul. Confira detalhes no evento do Facebook.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo