Canal Arte1 ganha plataforma de streaming própria a partir desta segunda

Por Metro Jornal

Com cinco anos de atuação na TV paga, o único canal voltado às artes do país dá um passo além na difusão de seus programas. A partir desta segunda-feira (5), o público poderá acessar conteúdos do Arte1 com o lançamento da plataforma de streaming Arte1 Play.

Disponível no site www.arte1play.com.br, o serviço custa R$ 7,99 ao mês e oferece acesso ilimitado a mais de 650 vídeos, entre séries, concertos, espetáculos, filmes, documentários e biografias. A plataforma oferece ainda mais de 5 horas de material gratuito como forma de degustação.

Leia mais:
Nova atração da Band, 1 por Todos estreia nesta segunda com disputa entre equipes
Livro que destaca o trabalho do Metro Jornal é lançado na capital mineira

O diferencial do serviço está na qualidade do conteúdo, voltado para os amantes de dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura e fotografia.

Entre os programas disponíveis estão o talent show “Arte na Fotografia”, no qual fotógrafos submetem seus trabalhos ao crivo de jurados, e “Poesia e Prosa”, em que Maria Bethânia declama poemas e discute a obra de grandes autores brasileiros. As revistas eletrônicas “Arte1 em Movimento” e “Estilo Arte1” também estão na plataforma, bem como filmes premiados em grandes festivais internacionais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo