Tiago Abravanel fala da briga de Gaby Amarantos com Silvio Santos: 'não foi bacana'

Por Metro Jornal

Em entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan, Tiago Abravanel falou sobre a postura que seu avô, Silvio Santos, vem adotando em seu programa dominical. O dono do SBT costuma dizer que, com mais de 80 anos, pode falar o que lhe vier à cabeça, o que inclui alfinetadas e constrangimentos para seus convidados e funcionários.

“Eu acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite com relação a coisas que ele fala, mas o que ele construiu como comunicador, ninguém vai tirar”, ponderou Tiago, antes de falar especificamente sobre uma das tretas que o avô acabou arrumando, inclusive com uma artista que nem esteve no programa: Gaby Amarantos.

“Talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas jogar toda a história do cara pelo que ele falou, dizer que ele não deveria ser respeitado. Acho que não. Nesse sentido, não foi bacana. E isso aconteceu na semana que eu estava homenageando ela”, disse ele, citando o episódio em que ele fez uma interpretação dela no "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

Tiago Abravanel vestido de Gaby Amarantos Reprodução

Na ocasião, Gaby defendeu Preta Gil, que foi chamada de gorda por Silvio em uma gravação. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso", escreveu a cantora paraense em seu Twitter.

Tiago frisou que também puxa a orelha do avô. "As pessoas começaram a inventar: ‘O Tiago imitou a Gabi para dar um tapa de luva de pelica na cara dela porque ela ofendeu o avô dele’ ou: ‘O Tiago está indo contra o avô porque está imitando a Gaby Amarantos na Globo’. Não, gente, a homenagem já ia acontecer. A cagada dela ter falado, foi dela e não minha. O meu avô é meu avô. Ele fala besteiras e eu também brigo com ele", disse.

 

Silvio Santos com Tiago Abravanel Reprodução

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo