Entretenimento

Festival gratuito celebra a cultura geek em SP neste feriado e fim de semana

Durante três dias, apaixonados por games, K-Pop, mangás e afins poderão participar de evento em homenagem a cultura nerd e geek na Unibes Cultural, em São Paulo. Entre os dias 2 e 4 de novembro, a programação inclui Arena de Experimentação de Jogos, concurso de cosplay, campeonato de karaokê e food Park.

Além disso, haverá shows, outlet geek, e o espaço Wizard’s Alley, inspirado no universo da magia com cosplayers convidados e produtos oficiais da saga Harry Potter.

Leia mais:
Animais Fantásticos: J.K. Rowling deixa no ar que 3º filme pode se passar no Brasil
Game Of Thrones: Daenerys e Jon Snow juntos na primeira foto da última temporada; veja

Recomendados

Entre as palestras ministradas durante o União Geek, destaque para a Convergência dos mundos Cosplay e Drag, ministrada pelas drags queens e cosplayers Amanda Sparks, Duda Dello Russo e Slovakia. Em outro workshop, Anne Aguemi e Victor Sancassani falarão sobre o livro Mangás, Anime e a Psicologia.

«Essa primeira edição do evento contará com a presença de empresas que cada vez mais apostam nesse público, mas já estamos pensando em 2019», afirma Ana de Wit, diretora da GGeek. A entrada para participar do União Geek é gratuita mediante a doação de uma peça de roupa em bom estado.

Saiba mais no site oficial do evento.

Serviço:
Na Unibes Cultural (r. Oscar Freire, 2.500, Sumaré). Nesta sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4), das 12h às 20h. Entrada gratuita mediante a doação de uma peça de roupa em bom estado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos