Fábio Assunção conta que o filho o aconselhou após escândalos motivados por uso de drogas

Por Metro Jornal

Em 2017, o ator Fábio Assunção se envolveu em uma grande confusão na cidade pernambucana de Arcoverde. Alterado, foi preso após brigar e desacatar policiais, teve diversos vídeos desse momento nada glorioso espalhados pela internet. Em entrevista a Pedro Bial na última quarta-feira (31), o ator relembrou isso.

Leia mais:
Fábio Assunção reata namoro com Maria Ribeiro
Fábio Assunção fala sobre dependência química: ‘É um trabalho diário’

No local, ele filmava um documentário e estava se despedindo após o fim da produção. "Eu já estava comemorando. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também", contou ele.

Com a divulgação dos vídeos, o ator virou protagonista de diversos memes. E ficou tão incomodado que pensou em processo. Mas o filho mais velho, João, 15 anos, o ajudou. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título".

Dependente químico, Fábio acredita que o vício está sob controle. "Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo