Entretenimento

Quatro filmes assustadores para maratonar neste Halloween na Netflix

Divulgação

Para quem não vai a nenhuma festa a fantasia nesta quarta-feira, 31 de outubro, o Halloween reserva sessões de filmes de terror em casa mesmo!

ANÚNCIO

Leia mais:
Halloween (ou Dia das Bruxas): Qual é o Top 10 dos melhores filmes de terror de todos os tempos?
Sabia que assistir a filmes de terror ajuda a emagrecer? Veja o top 10 dos que mais queimam calorias

Baseado no ranking Top 100 Horror Movies, do site Rotten Tomatoes, que reúne as notas do público e da crítica especializada, montamos essa lista de sugestões para você tomar uns sustos em casa mesmo. Prepare a pipoca!

Recomendados

Clique nos títulos para ir direto para o filme na Netflix:

O Babadook

Sinopse: Ainda de luto pela morte do marido, uma mulher começa a perceber que o filho, Sam, está cada vez mais agressivo. Quando um livro assustador chega à casa, ela percebe que as crises do filho têm uma origem sinistra.

Corrente do Mal

Sinopse: Em um encontro com um garoto, uma adolescente é ‘infectada’ com uma força maligna. A única forma de se livrar da maldição é passá-la adiante.

A Bruxa

Sinopse: O filme é ambientado no século 17, em uma zona rural. Uma adolescente é acusada pela família de ser responsável pelo desaparecimento de seu irmãozinho.

O Segredo da Cabana

Sinopse: Com Chris Hemsworth e Jesse Williams, o filme conta a história de cinco amigos que se hospedam em uma cabana escondida. Apesar da premissa ‘batida’, há muitas surpresas no filme. O roteiro é de Joss Whedon.

Tags

Últimas Notícias