Meghan Markle reconhece rosto na multidão e tem surpresa emocionante

Por Victória Bravo

O final da turnê dos duques de Sussex na Nova Zelândia rendeu uma surpresa emocionante para Meghan Markle.

De acordo com o Metro Reino Unido, Hannah Sergel estava com um grande grupo de fãs que esperavam o desfile da realeza. No entanto, a moça de 20 anos tinha uma conexão diferente com a duquesa e que começou bem antes da sua entrada para a família real.

Segurando uma placa que dizia “É a Hannah do Instagram”, a fã foi imediatamente reconhecida por Meghan, que pareceu surpresa e emocionada com o encontro.

A história das duas começou quando Meghan ainda tinha seu perfil no Instagram – que foi fechada após sua entrada para a realeza britânica.

A estudante trocava mensagens privadas com a ex-atriz sobre sua batalha para manter a saúde mental e Meghan sempre a respondia com textos e vídeos, incentivando-a especialmente a continuar estudando na faculdade e não ter medo de ser ela mesma.

Hannah ficou muito emocionada quando foi reconhecida por Meghan, que lhe deu um grande abraço: “Ela me deu um abraço que foi incrível, quando eu a vi pela primeira vez eu chorei. Ela é uma pessoa incrível e eu estou tão feliz que ela está feliz com Harry”, disse a jovem ao portal 9Honey.

O duque e a duquesa de Sussex foram então para Rotorua, uma ilha no norte da Nova Zelândia, onde terminaram a visita em uma floresta centenária de sequoias.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo