Entretenimento

MasterChef Profissionais: Saio de cabeça erguida, afirma a eliminada Roberta

A cozinheira paulista Roberta Magro foi eliminada do MasterChef Profissionais nesta terça-feira (30), após reproduzir um dolsot bibimbap, prato coreano trazido pelo chef de cozinha Paulo Shin. Apesar de ter sido elogiada pelo convidado, os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não acharam suficientemente bom para que a participante continuasse na competição.

«Meu arroz não grudou no fundo e acho que foi isso. O Paulo Shin falou parabéns para mim e o prato estava bom. Só faltou grudar o arroz no fundo. Por isso, saio de cabeça erguida. Fiz um prato ótimo, um negócio que eu não conhecia muito e cheguei entre os oito melhores. Para mim, está maravilhoso. Uma conquista incrível», disse Roberta em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: equipes precisam conquistar o paladar de 15 especialistas
MasterChef Profissionais: Roberta tropeça na gastronomia coreana e deixa o programa

Recomendados

Apesar de ter saído do talent show, Roberta quase se salvou na primeira parte da prova de eliminação. «Eu estava bem tranquila com esse desafio das proteínas, apesar de nunca ter feito lagosta. Era o que mais me preocupava. Quase consegui subir para o mezanino, mas quase aqui não adianta nada», afirmou.

«Fiquei chateada, porque a próxima prova eu não sabia o que era. Era uma oportunidade de eu subir para o mezanino e eu não subi. Na verdade, não foi um dia muito bom para mim. Não reorganizei a minha cabeça e, na hora que eu descobri que era coreana, realmente o mundo caiu. Porque eu não sabia nada de coreano», continuou.

«Eu já comi comida coreano, mas asiático é foda, né? Porque cada país e cada um. A China usa muito uma coisa, a Coreia é outra, mas é o que eu menos tenho conhecimento. A hora que eu provo o prato, ajudou bastante porque deu para perceber quais os gostos que temos ali», completou a cozinha paulista.

Ao deixar o programa, Roberta ainda revelou para quem está torcendo na competição. «Espero muito que a Heaven [Delhaye], o Willian [Peters] e o André [Pionteke] cheguem à final», concluiu.

Confira o momento da saída de Roberta do programa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos