Entretenimento

Halloween: prepare-se para visitar as ‘piores melhores’ contas de terror do Instagram!

A celebração do Halloween tem séculos de história. Acredita-se que a tradição começou no século 19. Desde então, se espalhou pela maior parte do mundo. Nos Estados Unidos, os gastos durante o Halloween cresceram continuamente durante os últimos quatro anos. Em 2015 eram quase 6 bilhões de dólares para mais de 9 bilhões esperados neste ano.

O Metro Jornal listou as contas mais horripilantes do Instagram. Vai encarar? É por sua conta e risco!

Natureismetal_
463 mil seguidores

Recomendados

Pura carnificina. Mas não aquela que vemos em quadrinhos ou nos filmes, porque essa não é humana: é a da própria natureza e toda a sua implacável crueldade. Fotos em close de leões e crocodilos com pedaços e cabeças de outros animais. Vídeos em que cães selvagens caçam gazelas recém-nascidas. Águias com pássaros decapitados, golfinhos e tubarões comidos pela metade e cabras sendo devoradas por lagartos enormes. Sim, a realidade é muito pior e muito mais horrorosa que a ficção.

Scaryflix
296 mil seguidores

Se você quiser sentir náuseas, se assustar além do limite e ficar com o coração disparado, essa é a conta. As mais sangrentas e nojentas cenas de filmes de terror estão todas reunidas aqui. Lembra da cena horripilante da serra em “Evil Dead”- poderia haver mais sangue? -, os assassinatos em “A Noiva de Chucky” ou ainda as transformações de Pennywise? Todas elas estarão lá para tirar o seu sono se for desses que se impressionam facilmente.

Mothmeister
179 mil seguidores

Taxidermista com composições para lá de estranhas. Espantalhos, múmias e palhaços todos com animais empalhados no colo. Essa conta vai além de uma ideia tradicional e eleva as imagens a uma categoria de arte.

Mrs_ angemi
1,7 milhão de seguidores

Nicole Angemi é uma especialista em autópsias, dissecações e tudo relacionado a organismos no seu estado pós-morte bem como alguns traumas bem severos. Essa conta mostra, em termos muito gráficos, o que pode ser considerado horroroso (órgãos expostos, fetos e pessoas com metade do rosto faltando, entre outros) para educar a respeito de causas de morte, feridas e o funcionamento da anatomia. Sempre com profissionalismo, ela nos mostra como lesões e agentes externos podem afetar o nosso corpo.

Kim Myatt
3 mil seguidores

Myatt consegue embelezar pesadelos, demônios e outras criaturas de uma forma poética. De fato, ela se inspira, conforme diz sua página, na literatura gótica, romances macabros e histórias de jardins e fantasmas. Nesse sentido, tudo é condensado pelo lápis em ilustrações coloridas, que parecem ter saído de um sonho ruim, mas de certa forma estilizada. As criaturas oníricas de Kim estão reunidas na sua conta do Instagram @ysvyri.

Wes Benscoter
13 mil seguidores

Benscoter é o rei do mórbido, da carne exposta e dos demônios arrepiantes – assim como um dia foi Todd McFarlane com as ilustrações de “Spawn”. Wes tem se dedicado a fazer as capas de álbuns para bandas tão importantes quanto AC/DC, Black Sabbath entre outros. Ele também colaborou com Warner, Ubisoft e tem 12,7 mil seguidores na sua conta do Instagram, @wesbenscoter.

James Lipnickas
22 mil seguidores

O seu estilo é simples, geométrico e em tons de cinza. Os monstros que ele desenha lembram aqueles de livros infantis anteriores aos anos 60. Ele desenha pesadelos, surrealismos, mundos fantasmagóricos e monstros que são uma mistura de partes humanas e partes inomináveis. Despretensioso, sem nunca se exceder, Lipnickas mostra que o horror pode também ser entendido sem recorrer a recursos clássicos como sangue e outros fluidos. É possível encontra-lo na conta @jameslipnickasart.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos