MasterChef Profissionais: equipes precisam conquistar o paladar de 15 especialistas

Por Band.com.br

Nesta terça-feira (30), às 22h45, os oito cozinheiros que ainda seguem no "MasterChef Profissionais" enfrentarão a avaliação mais difícil de suas carreiras. Quinze dos maiores conhecedores da gastronomia brasileira mundo afora avaliarão o desempenho dos competidores, que terão como desafio preparar um menu completo um uma disputada prova em equipe.

As duas equipes serão avaliadas por cada passo do menu: entrada, prato principal e sobremesa. Mas os quatro concorrentes do time que for derrotado terão mais uma chance de escapar da eliminação.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Marcela escolheu item pouco conhecido para ter vantagem
MasterChef Profissionais: Acho que os chefs mudaram de opinião, diz Thales sobre apresentação

Eles disputarão uma mini prova em que terão de preparar cinco proteínas bem distintas no ponto perfeito. Quem fizer o melhor trabalho se salva da prova eliminatória, na qual os profissionais terão de reproduzir um prato repleto de técnicas e sabores marcantes da gastronomia coreana.

O chef convidado Paulo Shin trará uma receita emblemática de seu país, o Dolsot Bibimbap, um prato bastante complexo que será um grande desafio para os cozinheiros. Quem fizer o pior prato deixará a competição.

O "MasterChef Profissionais" vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo